Chave Combinada Tramontina 15mm Ref. 41128/115

Código: 7030 Marca:
R$ 15,99
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Chave Combinada 15 mm Tramontina Basic com Corpo em Aço Especial Cromado

Cód. 41128115

Sabe aquela ferramenta coringa que você procura há tempos para sua caixa de ferramentas? Acabou de encontrar. É a Chave Combinada 15 mm Tramontina Basic com Corpo em Aço Especial Cromado! Produzida em aço especial com acabamento cromado, possui duas configurações de chaves: de um lado chave fixa e do outro chave estrela, sendo ideal para apertar e afrouxar parafusos ou porcas de perfis quadrados e sextavados. Um item indispensável em sua caixa de ferramentas!

R$ 15,99
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

O e-commerce M PACK faz parte do grupo M PLASTIC fundado em 1997 que dedica-se a fabricação de embalagens plásticas e de papel. Agora no e-commerce buscamos oferecer produtos de qualidade e um relacionamento duradouro com nossos clientes além de manter um excelente atendimento no pré e pós venda. Queremos ser referência no mercado digital de embalagens e descartáveis para empresas, condomínios e domicílios em todo território nacional.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

M Paper Comercio de Embalagens EIRELI - CNPJ: 27.582.676/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade